em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Branco

Último disponível!

Características principais

Marca
Electrolux
Modelo
LT15F LT12F LTC15

Outras características

  • Localização: Superior

Descrição

C.I: 181237
Aprimore sua lavadora Electrolux com a Trava de Segurança para Tampa

A Trava de Segurança para Tampa é um dispositivo essencial projetado para oferecer máxima segurança durante os ciclos de lavagem e secagem da sua lavadora de roupas. Com sua função de impedir a abertura da porta durante o processo, você pode confiar em um cuidado eficaz com suas roupas sem preocupações.

Para assegurar a operação ideal do produto, recomendamos a instalação realizada por um profissional experiente. Dessa forma, você pode desfrutar de toda a tranquilidade e desempenho que a Trava de Segurança proporciona.

Destaques:
• Tensão Bivolt: Compatível com ambas as voltagens (127V/220V)
• Modelos Compatíveis: EW115SHYW, EW115SLCW, LA15F, LBU15, LBU16 e muitos outros (veja a lista completa abaixo)
• Marca de Confiança: Produto da renomada marca Electrolux
• Código do Fornecedor: 64287508

Modelos Compatíveis:
EW115SHYW, EW115SLCW, LA15F, LBU15, LBU16, LEC12, LM13Q, LP12Q, LST12, LSW12, LSW15, LT12B, LT12F, LT12Q, LT13B, LT15F, LTA15, LTC15, LTE09, LTM15, LTM16, LTP12, LTP15, LTP16 e LTR15.

Eleve a proteção e eficiência das suas atividades de lavagem com a Trava de Segurança para Tampa Electrolux. Peça já a sua e desfrute de toda a qualidade que você merece.

*******************************************************************************************************

Cálculo de Frete:

*******************************************************************************************************

Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto a plataforma de compra, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.

*******************************************************************************************************

Dúvidas Frequentes:

*******************************************************************************************************

1 - Os produtos são novos?

R: Sim, todos os produtos comercializados pela Posfrio são novos e com garantia.

2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?

R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega.

3 - O produto acompanha nota fiscal?

R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.

4 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?

R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração após a efetivação da compra.

5 - Como são realizadas as entregas?

R: Utilizamos o sistema de entrega da própria plataforma. As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.

6 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra?

R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim a plataforma o não disponibiliza alterações.

7 - O produto pode ser retirado?

R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção.

8 - Os produtos possuem garantia?

R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor.

9 - Qual a voltagem, 110V ou 220V?

R: Em nossos anúncios a voltagem disponível do produto é exibida logo abaixo do preço anunciado. Escolha de acordo com a voltagem da localidade onde o produto será utilizado. Caso tenha dúvidas, nos pergunte pelo Perguntas e Respostas logo abaixo.

10 - Voltagem 110V é igual a 127V?

R: Embora seja muito comum falar 110V, no Brasil tem apenas dois tipos de tensão: a tensão 127 volts e a 220 volts. Essa confusão acontece porque existia a tensão 110 volts no país, que está sendo extinta e dando lugar à de 127 volts, que representa uma média de tensão mais realista e eficaz do que a de 110 volts.

*******************************************************************************************************

ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:

*******************************************************************************************************

*** CONFIRA O SEU ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO ***

- Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 8h30 às 18h00.

*******************************************************************************************************

Temos lojas físicas nas seguintes cidades:

*******************************************************************************************************

• Canoas - RS.

• Novo Hamburgo - RS.

• Pelotas - RS.

• Caxias do Sul - RS.

************************************************************************************

Garantia do vendedor: 3 meses