em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características gerais

Marca
Midea

Descrição

C.I: 190288.

Referência de fábrica: 25906085.

Motor ventilador para unidade externa de condensadora.

Compatível com as marcas:
Midea
Carrier
Springer
Philco

Modelos compatíveis:
38KQG09S5
38KCC009515MS
38KCE09S5
38KCF09S5
38KCG09A5
38KCG09M5
38KCG09S5
38KCG09Y5
38KCG12A5
38KCG12F5
38KCG12M5
38KCG12S5
38KCG12Y5
38KCH09C5
38KCJ09M5
38KCJ12M5
38KCK09M5
38KCK12S5
38KCL09C5
38KCL12C5
38KCM12C5
38KCN09M5
38KCN12M5
38KCO09S5
38KCS09M5
38KCX09F5
38KCX12F5
38KQC009515MS
38KQC012515MS
38KQE09S5
38KQF09S5
38KQF12S5
38KQG09A5
38KQG09M5
38KQG09Y5
38KQG12A5
38KQG12F5
38KQG12M5
38KQG12S5
38KQG12Y5
38KQH09C5
38KQH12C5
38KQJ09M5
38KQL09C5
38KQN09M5
38KQO09S5
38KQX09F5
38KQX12F5
38KVCA09S5
38KVCA12S5
38KCA009515MC
38KCA009515MCSHOW
38KCA012515MC
38KCB009515MS
38KCB012515MS
38KCE09C5
38KCE12C5
38KQA009515MC
38KQA012515MC
38KQB009515MS
38KQB012515MS
38KQE09C5
38KQE12C5
38KQW09F5
38KCW09A5
38KCW12A5
38KCB009515MS
38KCB012515MS
38KCC009515MS
38KQB009515MS
38KQB012515MS
38KQC009515MS
38KQC012515MS
38KCC009515MS
38KQC009515MS
38KQC012515MS
38KCG09M5
38KCG12M5
38KCJ09M5
38KCJ12M5
38KQG09M5
38KQG12M5
38KQJ09M5
38KCG09M5
38KCG12M5
38KCJ09M5
38KCJ12M5
38KQG09M5
38KQG12M5
38KQJ09M5

*******************************************************************************************************

Cálculo de Frete:

*******************************************************************************************************

Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto a plataforma de compra, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.

*******************************************************************************************************

Dúvidas Frequentes:

*******************************************************************************************************

1 - Os produtos são novos?

R: Sim, todos os produtos comercializados pela Posfrio são novos e com garantia.

2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?

R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega.

3 - O produto acompanha nota fiscal?

R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.

4 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?

R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração após a efetivação da compra.

5 - Como são realizadas as entregas?

R: Utilizamos o sistema de entrega da própria plataforma. As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.

6 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra?

R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim a plataforma o não disponibiliza alterações.

7 - O produto pode ser retirado?

R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção.

8 - Os produtos possuem garantia?

R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor.

9 - Qual a voltagem, 110V ou 220V?

R: Em nossos anúncios a voltagem disponível do produto é exibida logo abaixo do preço anunciado. Escolha de acordo com a voltagem da localidade onde o produto será utilizado. Caso tenha dúvidas, nos pergunte pelo Perguntas e Respostas logo abaixo.

10 - Voltagem 110V é igual a 127V?

R: Embora seja muito comum falar 110V, no Brasil tem apenas dois tipos de tensão: a tensão 127 volts e a 220 volts. Essa confusão acontece porque existia a tensão 110 volts no país, que está sendo extinta e dando lugar à de 127 volts, que representa uma média de tensão mais realista e eficaz do que a de 110 volts.

*******************************************************************************************************

ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:

*******************************************************************************************************

*** CONFIRA O SEU ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO ***

- Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 8h30 às 18h00.

*******************************************************************************************************

Temos lojas físicas nas seguintes cidades:

*******************************************************************************************************

• Canoas - RS.

• Novo Hamburgo - RS.

• Pelotas - RS.

• Caxias do Sul - RS.

************************************************************************************

Garantia do vendedor: 3 meses