em 12x

Entrega a combinar com a loja

Canoas, Rio Grande Do Sul

Estoque disponível

Características principais

Marca
Dugold
Tipo de gás refrigerante
ECOMATE
Peso
10.5 kg

Outras características

  • É inflamável: Sim

Descrição

CI: 203566
 
O Ecomate é um produto ecológico,  como substituto do gás 141b, devido a composição química de sua molécula que possui zero ODP
(potencial de destruir a camada de ozônio) e Zero GWP (potencial de aquecimento global ).
 
É indicado como agente de limpeza na manutenção e instalação de sistemas de ar condicionado, linha branca e refrigeração comercial. Possui ótimas propriedades desengordurantes e de evaporação o que permite a eliminação de resíduos e sujeiras facilmente. Devido ao seu ponto de ebulição de 32°C (o mesmo do gás 141b) seca rapidamente.
 
Possui rendimento similar ao gás 141 b na limpeza dos sistemas de refrigeração e uma higroscopia superior. Porém com um preço muito menor.
 
Por ser um produto ecológico o Ecomate não necessita de cadastro no Ibama para ser utilizado.
 
Ecomate também é indicado como agente de  expansão de sistemas de poliuretanos:
 
Espumas rígidas, isolamento térmico, espumas flexíveis, espumas moldadas, integral skin, sistema spray, entre outros.
 
Com um rendimento de aproximadamente 50 % maior que o gás 141b devido ao seu menor peso molecular, na formulação de sistemas de poliuretano.

Observações:
* Entrega a combinar com o vendedor
*Consulte valor de Frete para seu CEP
*Enviar CEP nas perguntas antes da compra, para calculo de frete por transportadora

 *******************************************************************************************************
Cálculo de Frete:
*******************************************************************************************************
Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto a plataforma de compra, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.
 
 
*******************************************************************************************************
Dúvidas Frequentes:
*******************************************************************************************************
1 - Os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos comercializados pela Posfrio são novos e com garantia.
 
2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega.
 
3 - O produto acompanha nota fiscal?
R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.
 
4 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?
R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração após a efetivação da compra.
 
5 - Como são realizadas as entregas?
R: Utilizamos o sistema de entrega da própria plataforma. As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.
 
6 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim a plataforma o não disponibiliza alterações.
 
7 - O produto pode ser retirado?
R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção.
 
8 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor.
 
9 - Qual a voltagem, 110V ou 220V?
R: Em nossos anúncios a voltagem disponível do produto é exibida logo abaixo do preço anunciado. Escolha de acordo com a voltagem da localidade onde o produto será utilizado. Caso tenha dúvidas, nos pergunte pelo Perguntas e Respostas logo abaixo.
 
10 - Voltagem 110V é igual a 127V?
R: Embora seja muito comum falar 110V, no Brasil tem apenas dois tipos de tensão: a tensão 127 volts e a 220 volts. Essa confusão acontece porque existia a tensão 110 volts no país, que está sendo extinta e dando lugar à de 127 volts, que representa uma média de tensão mais realista e eficaz do que a de 110 volts.
 
 
*******************************************************************************************************
ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
*******************************************************************************************************
** CONFIRA O SEU ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO **
- Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 8h30 às 18h00.
 
*******************************************************************************************************
Temos lojas físicas nas seguintes cidades:
*******************************************************************************************************
• Canoas - RS.
• Novo Hamburgo - RS.
• Pelotas - RS.
• Caxias do Sul - RS.
• Içara - SC.
 
*******************************************************************************************************