em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Planeta Água
Modelo
1101
Formato de venda
Unidade

Outras características

  • Vida útil: 9 meses

Descrição

C.I: 204769

Refil E3 Compacto 1101a P/ Purificador Ibbl Avanti Mio

Este filtro é perfeitamente compatível com os modelos IBBL Avanti e MIO, garantindo um ajuste preciso para atender às suas necessidades.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Modelo: 1101A (Embalagem Econômica)
Vida Útil: 2500 litros
Vazão: 60 litros/hora
Redução eficaz de Cloro Livre
Retenção de Partículas: Classe C (5 a 15 micra)
Dimensões da Embalagem: 224x61x61 mm
Dimensões do Produto: 189x63x63 mm
Peso Líquido: 0,232 kg
Peso Bruto: 0,259 kg
Faixa de Temperatura de Operação: 1 a 40 °C
Faixa de Pressão de Operação: 29 a 392 kPa (3 a 40 mca)
Garantia: 90 dias
BENEFÍCIOS DO PRODUTO
Experimente a facilidade de instalação com o sistema girou/trocou. Este filtro não só absorve o cloro, mas também elimina sabores indesejáveis e reduz substâncias químicas e orgânicas, proporcionando uma água pura e saudável. Além disso, retém partículas como barro, areia, ferrugem e outras acima de 5 micras, garantindo a qualidade da água que você consome.

Com um desempenho bacteriostático, este produto controla efetivamente a proliferação de bactérias, promovendo a segurança da sua água. E a economia é incomparável - apenas um refil é suficiente para purificar 125 galões de água mineral de 20 litros cada (ou o equivalente a 5000 garrafas PET de 500 ml).

Desfrute de alta qualidade a um custo acessível e troque o refil sem precisar fechar o registro. Sua satisfação é nossa prioridade.

*******************************************************************************************************
Cálculo de Frete:
*******************************************************************************************************
Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto a plataforma de compra, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.


*******************************************************************************************************
Dúvidas Frequentes:
*******************************************************************************************************
1 - Os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos comercializados pela Posfrio são novos e com garantia.

2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega.

3 - O produto acompanha nota fiscal?
R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.

4 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?
R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração após a efetivação da compra.

5 - Como são realizadas as entregas?
R: Utilizamos o sistema de entrega da própria plataforma. As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.

6 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim a plataforma o não disponibiliza alterações.

7 - O produto pode ser retirado?
R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção.

8 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor.

9 - Qual a voltagem, 110V ou 220V?
R: Em nossos anúncios a voltagem disponível do produto é exibida logo abaixo do preço anunciado. Escolha de acordo com a voltagem da localidade onde o produto será utilizado. Caso tenha dúvidas, nos pergunte pelo Perguntas e Respostas logo abaixo.

10 - Voltagem 110V é igual a 127V?
R: Embora seja muito comum falar 110V, no Brasil tem apenas dois tipos de tensão: a tensão 127 volts e a 220 volts. Essa confusão acontece porque existia a tensão 110 volts no país, que está sendo extinta e dando lugar à de 127 volts, que representa uma média de tensão mais realista e eficaz do que a de 110 volts.


*******************************************************************************************************
ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
*******************************************************************************************************
** CONFIRA O SEU ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO **
- Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 8h30 às 18h00.

*******************************************************************************************************
Temos lojas físicas nas seguintes cidades:
*******************************************************************************************************
• Canoas - RS.
• Novo Hamburgo - RS.
• Pelotas - RS.
• Caxias do Sul - RS.

*******************************************************************************************************

Garantia do vendedor: 7 dias