em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características gerais

Marca
Brastemp
Modelo
CRM50HB; CRM50HK; CRM56HB

Descrição

C.I: 205206

Filtro De Ar para Refrigerador Brastemp Consul W11449399

Filtro de Ar Embalado para Refrigerador Brastemp e Consul Original - W11449399

O Filtro de Antiodor para Geladeira Brastemp e Consul é responsável por filtrar o ar, removendo os odores ruins da geladeira e impedindo também o aumento de bactérias no interior. Basta apoiá-lo de lado em qualquer prateleira interna de forma que não obstrua a passagem de ar no filtro.

Modelos Compatíveis:

CRM50HBANA
CRM50HBBNA
CRM50HKANA
CRM56HBANA
CRM56HBBNA
CRM56HKANA
CRM56HKBNA
CRM50HKBNA
BRH85AKANA
BRH86ARANA

*******************************************************************************************************
Cálculo de Frete:
*******************************************************************************************************
Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto a plataforma de compra, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.


*******************************************************************************************************
Dúvidas Frequentes:
*******************************************************************************************************
1 - Os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos comercializados pela Posfrio são novos e com garantia.

2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega.

3 - O produto acompanha nota fiscal?
R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.

4 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?
R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração após a efetivação da compra.

5 - Como são realizadas as entregas?
R: Utilizamos o sistema de entrega da própria plataforma. As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.

6 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim a plataforma o não disponibiliza alterações.

7 - O produto pode ser retirado?
R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção.

8 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor.

9 - Qual a voltagem, 110V ou 220V?
R: Em nossos anúncios a voltagem disponível do produto é exibida logo abaixo do preço anunciado. Escolha de acordo com a voltagem da localidade onde o produto será utilizado. Caso tenha dúvidas, nos pergunte pelo Perguntas e Respostas logo abaixo.

10 - Voltagem 110V é igual a 127V?
R: Embora seja muito comum falar 110V, no Brasil tem apenas dois tipos de tensão: a tensão 127 volts e a 220 volts. Essa confusão acontece porque existia a tensão 110 volts no país, que está sendo extinta e dando lugar à de 127 volts, que representa uma média de tensão mais realista e eficaz do que a de 110 volts.


*******************************************************************************************************
ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
*******************************************************************************************************
** CONFIRA O SEU ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO **
- Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 8h30 às 18h00.

*******************************************************************************************************
Temos lojas físicas nas seguintes cidades:
*******************************************************************************************************
• Canoas - RS.
• Novo Hamburgo - RS.
• Pelotas - RS.
• Caxias do Sul - RS.

*******************************************************************************************************

Garantia do vendedor: 7 dias